Descrição
Conciliações de estoque;
Preenchimento e análise de KPI’s e SLA’s;
Report de indicadores do inventário para gestão e cliente;
Desenvolvimento e melhoria dos processos;
Contato com clientes para agendamento de cargas para carga e descarga;
Desejável Excel avançado;
Contribuir para o planejamento e controle das atividades de armazém;
Realizar análises de dados e propor melhorias nos processos;
Apoiar a equipe operacional no cumprimento de procedimentos e normas;
Atuar no cumprimento das normas de segurança, qualidade e compliance.
Informações adicionais:
Local de trabalho: Cascavel, PR
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período integral
Nível hierárquico: Analista
Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino superior
Valorizado:
Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos
Benefícios:
Vale alimentação, refeição no local, plano de saúde, odonto, seguro de vida, Dr Alper, vale combustível
Nível de senioridade
Entry level
Tipo de contratação
Full-time
Função do trabalho
Administrativo
Indústrias
Transporte, Logística, Cadeia de suprimentos e Armazenamento
#J-18808-Ljbffr