Estágio de Suporte ao Cliente
Se você busca um estágio com autonomia, colaboração e grandes desafios, essa vaga é pra você!
* Atender e apoiar usuários no uso da plataforma GoGood, tirando dúvidas e orientando sobre os benefícios de saúde e bem-estar.
* Realizar contatos proativos para resolver pendências e garantir uma ótima experiência.
* Registrar e monitorar dúvidas frequentes, ajudando a manter nossa Central de Ajuda atualizada.
* Apoiar as rotinas do time de Suporte, garantindo agilidade e qualidade no atendimento.
Horário de estágio:
Segunda a sexta-feira
13h às 19h (30h semanais)
Requisitos
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização e vontade de aprender
* Diferenciais: experiência com atendimento ao cliente e/ou plataformas como Octadesk e Zendesk
Modelo de trabalho
* GoGood Academias – treine de graça em todos os parceiros
* Plataforma Zen – saúde e bem-estar emocional/mental
* Telemedicina gratuita (psicólogos, nutricionistas e médicos)
* Plano de saúde Pet (Guapeco)
* Desconto em farmácias Raia e Drogasil
* Bolsa-auxílio: R$ 1.250,00/mês + auxílio presencial
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