1 week ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarAtividades:Atuar no suporte da área societária para os clientes do escritório, operacionalizando os processos da área relativos à Constituição, Alteração e Encerramento de empresas.Auxiliar na elaboração de contratos e apoiar o acompanhamento dos processos de constituição, alteração e distrato social.Acompanhar e emitir alvarás das empresas.Realizar inscrição na prefeitura/estado para emissão de NF eletrônica.Dar suporte nas inscrições de ST (substituto tributário).Auxiliar a equipe nas demais atividades do setor.Requisitos:Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Direito, Administração ou áreas correlatas).Boa comunicação e organização.Desejável experiência com rotinas administrativas e societárias.Formação Acadêmica: Não informadoCargo: Auxiliar administrativoEmpresa: Escrita contabilidade de empresas ltdaRamo: ContabilidadeSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionAdministrativeIndustriesAccountingLocalização: Navegantes, Santa Catarina, BrazilNote: The job posting appears to be recent, but no explicit indication that it is expired is present. Therefore, assuming it is still active.
#J-18808-Ljbffr