A myTapp veio para inovar o mercado cervejeiro com o nosso sistema inteligente de autoatendimento de chope. Para garantir a melhor experiência na degustação de chopes artesanais nos bares e restaurantes em todos os 21 estados do Brasil onde já atuamos, implementamos o hardware, sistema de gerenciamento web, aplicativos e dashboards que entregam eficiência operacional, inteligência de dados, controle para os nossos clientes.Somos uma empresa que possui uma cultura com foco em resultado, um time proativo e pessoas extremamente dedicadas. O ambiente é descontraído, divertido, porém altamente profissional e com muita entrega. Se você se identifica, é criativo, ambicioso e focado, venha fazer parte do time! :)Descrição da VagaEstamos em busca de um Analista de Suporte Nível N1 para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve possuir habilidades técnicas sólidas, experiência em atendimento ao cliente e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. As responsabilidades e qualificações incluem:Desafios da ÁreaNa nossa empresa, precisamos garantir que nossos clientes recebam suporte técnico de maneira rápida e eficiente, pois a continuidade dos serviços é crucial para o funcionamento de seus negócios.O que você vai fazerAtendimento ao cliente através de chat, WhatsApp, telefone e e-mail.Fornecimento de suporte técnico de nível 1 e 2 para resolver problemas de rede e sistemas.Resolução de problemas em sistemas Linux e realização de manutenções preventivas e corretivas.Filtro do primeiro contato e repasse para outras áreas dependendo do nível técnico exigido.Manutenção de hardware em computadores e monitoramento do desempenho de equipamentos e sistemas.Análise de dados para identificar tendências e resolver problemas.Agendamento e acompanhamento remoto de visitas técnicas.Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time.O que esperamos de vocêExperiência comprovada em suporte técnico, especialmente em ambientes moderadamente complexos.Habilidade para lidar com atendimentos simultâneos, mantendo a qualidade do serviço.Atenção, proatividade e organização em ambientes dinâmicos.Conhecimento em ferramentas de troubleshooting e service desk.Proficiência em sistemas operacionais Linux.Habilidade para administração de ambientes críticos.Experiência em atendimento ao cliente por chat e telefone.Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de projetos, especialmente Trello.Conhecimento em manutenção e reparo de computadores.Capacidade de analisar dados, gerar relatórios e solucionar problemas com base nas informações obtidas.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e à noite.Conhecimento básico sobre a operação de bares (opcional).Falar Espanhol (opcional).Horário de trabalhoVaga presencial de segunda a sexta em horário comercial (demais horários em home office).Trabalho em escala (dias e horários podem variar de uma semana para a outra).Horário das 14h às 23h.Dias trabalhados: segunda, quarta, quinta, sexta e sábado.Folgas: domingos e terças.Sobre aviso durante algumas madrugadas e domingos, revezando entre a equipe.
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