Produzir textos e artigos com finalidade de publicidade, marketing e comunicação. Participar de reuniões de brainstorming e briefing para produção de conteúdo. Colaborar na criação de ações, campanhas e eventos. Gerir páginas e perfis em redes sociais. Criar conteúdo, analisando o mercado e desenvolvendo estratégias de comunicação. Adotar estratégias para gerar relacionamento entre o público externo e as instituições. Produzir peças, vídeos e conteúdo para divulgação nas redes sociais. Monitorar e garantir a adequada apresentação das redes sociais, conforme diretrizes técnicas. Realização locuções e vídeos ao vivo ou para publicação. Elaborar roteiros e conteúdo para podcasts. Identificar e propor melhorias em editoriais ou formatos já utilizados. Realizar cobertura de eventos e solenidades. Executar outras atividades compatíveis com a função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Senai - Goiás Faculdade e cursos profissionalizantes. Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FH)