Objetivo do Cargo:O estagiário(a) de Marketing será responsável por contribuir para o crescimento e visibilidade da empresa no ambiente digital. O foco principal será otimizar campanhas de tráfego pago, gerenciar ações de marketing para e-commerce e marketplaces, e auxiliar na criação de conteúdos visuais de alta qualidade, visando aumentar as vendas e a presença da marca nas plataformas digitais. Requisitos: Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Conhecimento básico em Google Ads e Facebook Ads, com foco em tráfego pago e gestão de campanhas. Familiaridade com ferramentas de edição de imagens e vídeos (ex: Photoshop, Illustrator, Premiere). Noções sobre e-commerce e marketplace. Compreensão dos conceitos de otimização de campanhas e análise de métricas de desempenho. Atividades: Acompanhamento de campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads. Edição de imagens e vídeos para uso em campanhas de marketing digital e em plataformas de vendas. Monitoramento das métricas de campanhas (ROI, CPC, CTR, etc.). Otimização e ajustes nas campanhas com base nas análises de desempenho. Suporte na gestão de produtos e campanhas em marketplaces. Identificação de novas oportunidades de mercado para aumentar a visibilidade e as vendas dos produtos. Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado. Vale transporte. Produtos da empresa a preço de custo. (Suplementos, cosméticos, vitaminas...) Bônus por métricas de desempenho. Conhecimentos: Noções de Google Ads e Facebook Ads, com foco em tráfego pago e campanhas. Familiaridade com edição de imagens e vídeos (ex: Photoshop, Ilustrator, Premiere). Noções básicas de e-commerce e marketplace. Conceitos de otimização de campanhas e análise de métricas de desempenho. Habilidades: Criatividade para criar anúncios visuais atraentes. Capacidade de analisar dados e otimizar campanhas com base em resultados. Boa comunicação escrita e verbal. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos. Proatividade e capacidade de sugerir e implementar melhorias nas campanhas. Atitudes: Proatividade na busca por novas soluções e ideias inovadoras. Comprometimento com a melhoria contínua e com os resultados da empresa. Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças rápidas no mercado e nas campanhas. Responsabilidade, foco em resultados e atenção aos detalhes.