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Analista de customer experience|itajaí

Itajaí
EQI
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA Tem facilidade em analisar dados, ouvir o cliente e transformar insights em ações práticas? Estamos em busca de um(a) profissional para compor o time de Experiência do Cliente da EQI Investimentos, atuando diretamente na construção e manutenção das jornadas do cliente, além de liderar iniciativas voltadas à melhoria da experiência do cliente com base em dados e feedbacks (VOC). A EQI é uma corretora de valores com mais de 13 escritórios pelo Brasil e um time de mais de 1.000 colaboradores. Nosso propósito é ser o parceiro estratégico de investimentos dos nossos clientes, oferecendo experiências personalizadas, eficientes e consistentes em todas as etapas da jornada. Você será responsável por conectar as áreas de negócio como assessores, atendimento, customer marketing e outras à área de experiência do cliente, propondo ações com base em análises e insights. Seu papel será essencial para identificar gargalos, monitorar indicadores e garantir que a voz do cliente seja ouvida e transformada em melhorias concretas. E aí, topa o desafio? RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Mapear, construir e manter as jornadas do cliente, garantindo fluidez, clareza e eficiência em todos os pontos de contato. Coletar, analisar e interpretar dados de experiência do cliente (ex.: NPS, CSAT, CES) e feedbacks (VOC), transformando em propostas de melhoria. Atuar como ponte entre a área de experiência do cliente e áreas de negócio como assessoria, atendimento, marketing, entre outras. Propor, documentar e acompanhar planos de ação com os times envolvidos, garantindo alinhamento e execução. Identificar gargalos e oportunidades nas jornadas e contribuir com a priorização de iniciativas que gerem impacto real na experiência do cliente. Colaborar com o time de tecnologia e dados para criar ou evoluir dashboards e ferramentas de acompanhamento da jornada. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação superior em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas. Capacidade analítica e orientação a dados. Boa comunicação, escuta ativa e habilidade de trabalhar em equipe. Organização, visão sistêmica e foco em resolução de problemas. DIFERENCIAIS Experiência prévia com mapeamento de jornadas, CX ou projetos de melhoria de experiência. Conhecimento de metodologias como Design Thinking e Service Design. Familiaridade com ferramentas como Salesforce, Power BI, Miro ou similares. Vivência no setor financeiro ou em ambientes com múltiplas interfaces de atendimento. BENEFÍCIOS: PPR anual Vale Transporte VA/VR de R$1.812,00 Plano de Saúde Unimed Auxílio Creche de R$455,00 Wellhub para você e seus familiares Descontos com diversos parceiros no programaEQI VC+ + Outros benefícios que você descobre ao decorrer do processo. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVOEtapa: Triagem;Etapa: Entrevista Fit Cultural e Teste Mindsight;Etapa: Entrevista Lideranças;Etapa: Proposta;Etapa: Contratação.OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório. Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate! Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos.

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