Fundada em 1991, a Lupema Engenharia é uma incorporadora renomada e construtora no segmento imobiliário, que tem como missão transformar sonhos em realidade, entregando produtos que superem as expectativas dos nossos clientes.A Lupema nasceu através de uma paixão pela construção e da visão de enxergar algo grande quando ainda não se tem nada.
Essa visão empreendedora e apaixonada continua a nos guiar, inspirando nossas equipes a entregar projetos excepcionais.
Para isso, precisamos de pessoas que estejam conectadas com o nosso propósito, alinhadas com nossos valores e aquilo que acreditamos.Como fazemos isso?
Contratando AS PESSOAS CERTAS!
REQUISITOS: Cursando ensino superior em engenharia civil; Conhecimento em materiais da construção civil; Experiência na função; Habilidade em negociações; Conhecimento em pacote office; Facilidade em operar em sistemas administrativos; DIFERENCIAIS: Experiência na plataforma Sienge; Experiência no segmento da construção civil; ATIVIDADES: Apoiar a aquisição de produtos para as obras fazendo cotações, negociação de preços e prazos.
Acompanhar a entrada de notas fiscais.
Cadastrar e gerir fornecedores.
Analisar e emitir pedidos de compras.
Exportar e preencher relatórios diversos voltados para acompanhamento do departamento.