Fundada em 1991, a Lupema Engenharia é uma incorporadora renomada e construtora no segmento imobiliário, que tem como missão transformar sonhos em realidade, entregando produtos que superem as expectativas dos nossos clientes.
A Lupema nasceu através de uma paixão pela construção e da visão de enxergar algo grande quando ainda não se tem nada. Essa visão empreendedora e apaixonada continua a nos guiar, inspirando nossas equipes a entregar projetos excepcionais.
Para isso, precisamos de pessoas que estejam conectadas com o nosso propósito, alinhadas com nossos valores e aquilo que acreditamos.
Como fazemos isso? Contratando AS PESSOAS CERTAS
REQUISITOS:
* Cursando ensino superior em engenharia civil;
* Conhecimento em materiais da construção civil;
* Experiência na função;
* Habilidade em negociações;
* Conhecimento em pacote office;
* Facilidade em operar em sistemas administrativos;
DIFERENCIAIS:
* Experiência na plataforma Sienge;
* Experiência no segmento da construção civil;
ATIVIDADES:
1. Apoiar a aquisição de produtos para as obras fazendo cotações, negociação de preços e prazos.
2. Acompanhar a entrada de notas fiscais.
3. Cadastrar e gerir fornecedores.
4. Analisar e emitir pedidos de compras.
* Exportar e preencher relatórios diversos voltados para acompanhamento do departamento.