O profissional dará suporte ao departamento de contabilidade, realizando tarefas como digitação precisa, manutenção de documentos e registros contábeis. Garantindo informações sempre atualizadas. Também prestará suporte aos funcionários, solucionará discrepâncias contábeis, e fornecerá relatórios e resumos gerenciais. Atuará conforme os padrões, procedimentos e legislações vigentes, mantendo-se em constante atualização. Entre suas atribuições estão os lançamentos, classificações e conciliações contábeis, análise de variações nas contas patrimoniais e de resultado, e interação com outros departamentos. Elaborará obrigações acessórias, atenderá auditorias internas e externas, e assegurará o cumprimento das exigências fiscais e contábeis. Além disso, atuará na melhoria dos processos internos, assegurando o bom funcionamento dos sistemas contábeis. Fará a gestão de documentos de terceiros, como notas fiscais e impostos, coordenará equipes de lançamento de notas fiscais de obras e realizará auditorias periódicas para verificar a regularidade fiscal das SPEs e da holding, emitindo CNDs e relatórios de controle.