Liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Alcançar meta de vendas e fazer com que seus liderados alcance também.
Atuação presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão e desenvolvimento dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento;
- Tempo de cargo/operação de no mínimo 9 meses;
- Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa - NI-002;
- Resultado mínimo no Time To Talk: Good performer (100)% ;
- Escolaridade: Ensino médio;
- Conhecimento pacote office;
- Facilidade para lidar com situações de conflitos e resolutividade;
- Boa Comunicação - Verbal e Escrita, Pró atividade, dinamismo, agilidade, facilidade para trabalhar em equipe, flexibilidade, atitude respeitosa e firme;
- Imprescindível ser do Produto Vivo, Segmentos Fixa Purpura, Silver, Convergente Next, ou Contas Unificado do Site Campo Grande.
**Informações adicionais** INSCRIÇÕES ATÉ 05/09**
**Salário**
R$1.600,00
**Horário de trabalho**
- 15:40h às 00:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 6x1 com folga variável
**Local de trabalho**: Unidade Campo grande: Rua Campo grande, 120 - Campo grande, Rio de Janeiro - RJ, 23085-360, Brasil.
**OLÁ, SEJA BEM VINDO A PRÓXIMA ETAPA DA SUA CARREIRA PROFISSIONAL - PROJETO ESCALADA ATENTO!
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Aqui na Atento, estamos sempre buscando desenvolver e proporcionar oportunidades de crescimento aos nossos funcionários!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas e o manual do escalada).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
Escalada: o que mudou?
Como participar e escolher a melhor vaga para você?
Como me preparar para uma entrevista?
Como trocar de área dentro da Atento?
Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
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