Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de relacionamento consumidor jr - digital

São Paulo (SP)
Nestlé
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Cabeçalho: Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. **Se faz bem, a gente faz!**

**Resumo da posição**:
**Localização**: São Paulo - Modelo hibrido
Área / BU: CRC - Nespresso
Reporte: CRC Operational SR Manager
Temos pessoas internas mapeadas para a posição? Não

**Propósito da posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Você terá a oportunidade de contribuir ativamente com a estratégia e execução do relacionamento com os clientes Nespresso por meio dos canais digitais.

**Um dia na vida de...**:
Você fará parte do quadro de liderança da Central de Relacionamentos com Clientes (CRC) da Nespresso. Será responsável pela gestão direta da equipe de atendimento a clientes do canal digital (social media, Chat, E-mail, WhatsApp entre outros). Também atuará no acompanhamento e gestão de indicadores de fraude e processamento de pedidos. Será a principal ligação entre o mercado brasileiro e nossa matriz para temas de aceleração e iniciativas digitais, bem como desempenhará um importante papel nas discussões do comitê de crise local. Deve monitorar e analisar o desempenho da equipe, levando em consideração métricas de qualidade e eficiência. Ao identificar lacunas de desempenho, implementar planos de ação em conjunto com as demais áreas envolvidas.

**O que fará você obter sucesso?**:
Experiência na área de relacionamento com clientes, conhecimento de pontos de contatos digitais e em gestão de pessoas. Experiência em gestão de mudanças é um diferencial. Fluência em inglês é um atributo importante devido às várias interações com a matriz e demais mercados. Ser cortês, ter paciência, empatia, autoconsciência e foco na solução. Atuar como embaixador da marca. Atenção aos detalhes e capacidade de desempenho em um ambiente de ritmo acelerado, onde métricas e KPIs fazem parte dos desafios diários.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de relacionamento clientes
São Paulo (SP)
SulAmérica
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente de relacionamento clientes
São Paulo (SP)
SulAmérica
Gerente de relacionamentos
Vaga parecida
Gerente de relacionamento
São Paulo (SP)
NewSun Energy Group
Gerente de relacionamentos
Vagas parecidas
Recrutamento Nestlé
Emprego Nestlé em São Paulo (SP)
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de relacionamentos > Emprego Gerente de relacionamentos em São Paulo (SP) > Gerente de Relacionamento Consumidor Jr - Digital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar