Descrição da Vaga
Atendemos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
O que Você Fará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Conhecimento em sistemas e banco de dados SQL é fundamental para o sucesso na nossa equipe!
-----------------------------------
Requisitos e Qualificações
Conhecimentos Requeridos:
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Nossa empresa valoriza a inovação e a busca contínua por conhecimento e habilidades!
-----------------------------------
Benefícios
Oferecemos um pacote de benefícios incrível para nossos funcionários, incluindo:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas;
* Programa de saúde e bem-estar;
* Vale refeição e transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Gympass.
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas.
-----------------------------------
Mais Informações
A nossa empresa é uma plataforma tecnológica líder no Brasil, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores. Somos uma equipe dinâmica e criativa, sempre buscando melhorar e inovar!
Nós estamos procurando por pessoas apaixonadas por tecnologia e pelo aprendizado contínuo para se juntarem à nossa equipe. Se você é uma dessas pessoas, então este é seu lugar!