**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Apoiar o cliente em projetos e especificação técnica.
- Manter todos os sistemas e recursos de redes funcionais, deixando-os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e melhores práticas de mercado.
- Documentar, validar e testar sistematicamente os procedimentos de continuidade do ambiente.
- Interagir com os fabricantes e fornecedores de serviço em caso de necessidade de troca de equipamentos, apoio, ou análise de problemas.
- Dar suporte ao service desk em incidentes e problemas a fim de resolver as questões que superem as condições de solução daquela área.
- Analisar os problemas apresentados, executando a abertura de problemas no sistema de suporte da empresa, visando à sua resolução.
- Analisar e pesquisar causas, soluções, tecnologias e realizar o registro das documentações técnicas necessárias, garantindo sempre a continuidade do serviço por integrantes das equipes dos demais níveis de atendimento.
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Ensino Superior completo na área;
- Conhecimento em equipamentos Cisco;
- Conhecimento Routinhs e Switching;
- Conhecimentos em Firewall e VPN, Redes Wireless e cabeamento estruturado.
- Conhecimento em SD-WAN;
- Desejável: Inglês avançado;
**O QUE OFERECEMOS**
- Salário compatível com o mercado
- Ambiente agradável de trabalho
- Empresa premiada internacionalmente
- Oportunidades de crescimento
- Vale transporte
- Alimentação ou refeição
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Convênios com faculdades
- Carga horária: 44 horas semanais
- **Local**: Caxias do Sul / RS
Venha ser um Nexano