O cargo de Back Office tem como principal responsabilidade auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos internos. O profissional irá atuar de forma estratégica e proativa, contribuindo para a eficiência e organização do ambiente de trabalho.
* Auxiliar o ciclo estando informada dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações.
* Auxiliar no alcance das metas estabelecidas pela Franqueadora e Franquia.
* Buscar os indicadores de resultados mínimos receita e atividade.
* Atender a equipe de Revendedores na Central de Serviços.
* Acompanhar os indicadores de resultados.
* Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores.
* Atender o telefone.
* Cadastrar novos Revendedores e manter dados atualizados no sistema.
* Receber as folhas de pedidos preenchidas e digitá-los no sistema.
* Fazer o atendimento ao Revendedor na Central de Serviços com qualidade.
* Orientar os Revendedores.
* Comunicar formalmente os direcionadores da Franqueadora e as normas internas da Franquia para os Revendedores e garantir o entendimento.
* Estimular a participação dos Revendedores nos Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos.
* Auxiliar na organização dos Encontros de Ciclos para repasse das estratégias do ciclo.
* Solicitar a indicações de novos Revendedores.
* Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas.
* Realizar a consulta de cadastro do novo Revendedor (SPC e SERASA).
* Ler diariamente as comunicações enviadas pela Franqueadora e Operador.
* Arquivar os documentos recebidos.
* Arquivar os comprovantes de entregas dos pedidos com assinatura do Revendedor.
* Solicitar material de trabalho para a utilização da equipe de campo.