Garantir a Qualidade e a Segurança em uma Loja
Sobre a Vaga:
O candidato ideal deve desenvolver atividades para eliminar riscos e perdas em todos os níveis, garantindo a segurança da loja e dos funcionários. Além disso, é necessário monitorar e controlar as câmeras internas e externas para evitar incidentes e danos à empresa.
Principais Atribuições:
* Executar a recolha do dinheiro dos caixas e transportá-lo até a tesouraria;
* Acompanhar o recebimento de mercadorias, dar entrada em nota fiscal e conferir no depósito;
* Realizar check-lists diários de abertura, fechamento da loja e outras tarefas relacionadas ao setor;
Requisitos Obrigatórios:
* Disponibilidade de horário;
* Maior de 18 anos;
* Conhecimentos de informática.
Benefícios:
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Alimentação na empresa;
* Bonificação por metas alcançadas;
* Convênios com empresas parceiras;
* Desconto em produtos da Marca Própria.