De 07 à 10 anos de experiência.Ensino Superior Completo em Marketing, Administração de Empresas, ou áreas afins.CNHDisponibilidade para viajar conforme necessidadeGarantir o atingimento das metas comerciais, acordadas com seu superior imediato, e negociadas com os parceiros varejistas com contratos existentes em sua região. - Coordenar e monitorar os indicadores de performance dos parceiros existentes orientando-os, treinando-os para que haja in-cremento nas vendas. - Promover a interação entre o parceiro e o núcleo de atendimento.Assegurar a maximização dos níveis de qualidade e eficiência das vendas, acordados com seu su-perior imediato, a serem realizadas pelos parceiros varejistas. -Monitorar os índices de indadim-plencia e cancelamento e estruturar planos de ação customizados juntos aos parceiros para reto-mar as metas negociadas.Garantir a adesão de novos parceiros varejistas qualificados na sua região, conforme orientações e prioridades definidas pelo superior imediato e requisitos negociais e legais da EMBRACON. - Iden-tificar e qualificar parceiros potenciais, mediante pesquisas regionais e indicações, com análise das capacidades comercial e legal dos parceiros.Assegurar a satisfação dos parceiros no que tange às inciativas de suporte comercial e administra-tivo. - Coordenar, desenvolver, implantar, e monitorar ações comerciais e administrtaivas demandadas pelos parceiros. - Prover soluções / práticas simples que superem as expectativas e analisar as necessidades e corrigir os problemas e/ou reclamações, solicitando apoio das áreas técnicas / ad-ministrativas.Garantir a fidelização e manutenção dos parceiros varejistas que efetivamente executam vendas, bem como a recuperação daqueles que foram positivados, porem sem executar vendas. - Condu-zir treinamentos específicos e motivar a participação em cursos da Universidade Corporativa de Parcerias, bem como, mantê-los informados sobre as mudanças internas que refletem na execução da representação. - Contatar e visitar os parceiros periodicamente, apoiar na administração das vendas, sugerir estratégias para a alavancagem de resultados, negociar metas para otimizar a rentabilidade dos negócios.Assegurar o cumprimento e otimização do PROGRAMA ORÇAMENTÁRIO de custeio e de capital de sua coordenadoria. - Controlar os dispêndios havidos e corrigir os desvios verificados. -Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade de sua Coordenadoria e reduzir os seus custos.Garantir, em conjunto com os seus pares, o reforço da IMAGEM INSTITUCIONAL da EMPRESA junto aos diversos públicos, bem como a preservação dos interesses da EMBRACON junto a eles. - Praticar e zelar pelas práticas das políticas de relacionamento da EMBRACON com o meio empre-sarial, órgãos públicos e reguladores, associações de classe, etc.Garantir o comprometimento em relação aos PRINCÍPIOS ÉTICOS que devem nortear as relações profissionais internas e externas (fornecedores, clientes, concorrentes, órgãos e entidades públicas e privadas, etc.). - Difundir e praticar os PRINCÍPIOS ÉTICOS, de atuação e de responsabilidade social corporativa da EMPRESA.