Descrição do Cargo
O Analista de Compras Pleno desempenha um papel fundamental na gestão dos fluxos de compra e fornecimento da empresa. Sua responsabilidade é garantir que as necessidades de compras sejam atendidas de forma eficiente, transparente e ética.
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* Verificar demandas em conformidade com o planeamento;
* Verificar necessidades de compra de produção;
* Emissoe solicitações e pedidos de compras;
* Emissoe relatórios mensais de Compras;
* Conferir e liberar Ordens de Compras para aprovação;
* Gerenciar indicadores sobre sua responsabilidade;
* Definir estratégias de compras com fornecedores chaves;
* Atentar-se às evoluções de custos no mercado, seja nas commodities, variação de moeda, inflação de MP e mão de obra;
* Atuar no desenvolvimento de fornecedores e obter resultados positivos nas negociações;
* Trabalhar orientado à retenção de aumento de custos, reduzir fortemente os impactos de aumentos de custos e pleitos com fornecedores;
* Acompanhar o plano de entrega de peças e partes durante o desenvolvimento sob sua responsabilidade;
* Monitorar a entrega de seus pedidos e garantir a qualidade e acuracidade de prazos e qualidade dos itens negociados;
* Acompanhar estoque e desempenho (via indicadores), dos serviços prestados por terceiros;
* Gerenciar indicadores de Compras e estar atento aos riscos de ruptura;
* Reduzir lead time de compras e melhorar continuamente os processos e fornecedores sob sua responsabilidade;
* Realizar follow-up com time de compras sobre previsão de entregas de materiais;
* Análise de estoque de MP, Insumos e Produto Acabado, visando manter o estoque sob controle, saudável e com melhor atendimento comercial;
* Analisar frequentemente os estoques de Matéria-prima;
* Atuar em projetos de melhoria contínua visando redução de custos e melhor aproveitamento de recursos;
* Contribuir na elaboração dos relatórios e análises de dados para reunião de resultado mensal;
* Contribuir na análise e revisão frequente de custos conforme solicitação da Diretoria e da Controladoria;
* Elaborar relatórios dos itens sobre sua responsabilidade, divulgando todos os resultados da área em colaboração para os clientes internos e todo time industrial;
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Habilidades e Requisitos
O candidato deve possuir:
* Graduação;
Benefícios
A empresa oferece:
* Adiantamento de salário;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio com Farmácia;
* Refeitório;
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Empréstimo consignado;
* Kit Festa por filho;