 
        
        Ramo de atividade: Atendimento a cliente- Telemarketing/Call Center; Salário: R$1.518,00;
Quantidade de vagas: 50 vagas;
Informações Gerais:Requisitos para os candidatos:
Ensino médio completo.
Maior de 18 anos
Familiaridade com tecnologia, boa digitação, uso do mouse, habilidade com sistemas simultâneos e boa dicção.
Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Principais atividades do cargo:
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes
Se você busca uma oportunidade de crescer profissionalmente, essa vaga é para você!
Escala de trabalho 6x1 e 5x2.
Diversos turnos disponíveis para se encaixar na sua rotina
Horário do processo seletivo : Segunda à sábado, a definir horário
Atuação: Presencial | Início Imediato
Após completar 6 meses nessa posição, você poderá se candidatar a outras vagas, como monitor, instrutor, supervisor ou de áreas administrativas.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
;