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Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES
 * Atender o cliente no balcão ou por telefone, aplicando técnicas de negociação a fim de identificar suas necessidades e efetuar o fechamento da venda;
 * Conferir e inspecionar o produto com o cliente junto da nota fiscal, checando quantidade, volumes;
 * Dar suporte ao recebimento, guarda e separação de mercadorias para os clientes.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS
Necessário
 * Ensino Médio Completo;
 * Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 03 meses.
Desejável
 * Ensino superior em andamento, curso na área de vendas ou atendimento ao cliente;
 * Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 06 meses.
Habilidades Necessárias
 * Informática básica;
 * Boa Comunicação, Trabalho em Equipe, Bom Relacionamento Interpessoal, Persuasão, Organização.
Habilidades Desejáveis
 * Pacote Office, negociação e vendas;
 * Liderança, Oratória, Multitarefa e Determinação.
Informações adicionais
HORÁRIO
 * Segunda a sexta de 07:45 às 17:30;
 * Sábado de 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Vale Alimentação
Refeição no Local da Empresa