Estamos em busca de um(a) novo(a) colega Analista de Suporte ao Cliente para atuar oferecendo uma experiência única aos nossos clientes e auxiliando com excelência em sua jornada.
Se você acredita que essa ambição combina com o que busca para sua carreira, confira o que te espera do nosso lado:
Possuímos mais de 12 mil clientes em todo o Brasil e somos um dos maiores parceiros integrados ao iFood no Brasil, sendo uma das Super Integradoras. Entregamos uma solução completa aos restaurantes, do ponto de venda à retaguarda. Demais, né?
Para continuarmos crescendo como um dos líderes de mercado em software de gestão de restaurantes em nuvem, buscamos uma pessoa com excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, espírito de serviço, paixão pelo cliente, mentalidade de crescimento, curiosidade e gosto por resolver problemas.
As responsabilidades neste papel são:
* Prestar atendimento a clientes por diferentes canais (e-mail, chat e WhatsApp), solucionando dúvidas, problemas técnicos ou operacionais;
* Identificar e diagnosticar problemas dos clientes, propondo soluções eficazes e rápidas;
* Garantir a satisfação do cliente, mantendo alto nível de empatia, cordialidade, agilidade e pró-atividade;
* Acompanhar o status dos chamados e realizar follow-ups para garantir a resolução completa dos problemas.
* Disponibilidade para atuar em escala 5x2, com folgas alternadas, podendo incluir finais de semana ou feriados.
Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confira os requisitos:
* Mais de 3 anos de experiência em atendimento ao cliente e/ou suporte técnico;
* Experiência com múltiplos canais de comunicação (e-mail, chat e WhatsApp) e ferramentas de gestão de tickets e CRM;
* Experiência prévia com Google Office;
* Boa capacidade crítica e analítica;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Hábito de leitura, essencial na área;
* Graduação em andamento ou completa em áreas de tecnologia.
Desejável, mas não obrigatório:
* Experiência com Zendesk;
* Atuação em empresas de tecnologia.
Curtiu? Ainda tem mais! Aqui você também terá:
Plano de saúde e odontológico com mensalidade 100% paga pela empresa;
Seguro de vida;
Day off no mês do aniversário;
Auxílio deslocamento de R$22/dia;
Wellhub;
Kit completo de materiais para trabalho;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Parceria com instituições de ensino.
Somos a Saipos!
Nosso nome vem de "ponto de venda simples, ágil e inteligente" - e é isso que buscamos oferecer todos os dias.
Fazemos parte de uma startup que nasceu para mudar a gestão de restaurantes com inteligência artificial e computação cognitiva, transformando o mercado de food tech.
Atendemos mais de 10.000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem, que oferece controle de estoque, emissão de notas fiscais, controle financeiro e de pedidos.
Nossa sede fica em São Leopoldo, no Parque Tecnológico da Unisinos, mas nosso sistema já é utilizado por restaurantes em todo o Brasil!
Estamos crescendo não só em número de clientes, produto e atendimento, mas também ampliando nosso time, buscando pessoas com fome de aprender, que se adaptem rapidamente a novos contextos e joguem em equipe.
Se você tem esse perfil, confira nossas vagas abertas.
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