OverviewHá 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Responsabilidades e atribuiçõesElaborar, implementar e acompanhar programas e contratos de segurança conforme Normas Regulamentadoras (NRs).Apoiar engenheiros em projetos de consultoria e assessoria em Segurança do Trabalho.Realizar avaliações ambientais de Higiene Ocupacional em contratos da Unidade.Participar da realização de treinamentos voltados para prevenção de riscos ocupacionais.Executar avaliações de campo em diferentes ambientes de trabalho. Conduzindo inspeções de segurança, elaboração de relatórios técnicos;Atuar com base nas Normas Regulamentadoras (NRs), garantindo a conformidade legal.Apoiar auditorias internas externas.Requisitos e qualificaçõesGraduação comprovada em área relacionada à Segurança do Trabalho.Certificação em Segurança do Trabalho.Disponibilidade para viagens.Perfil DesejadoProatividade, organização e atenção aos detalhes técnicos;Boa comunicação e didática para treinamentos;Capacidade analítica e visão crítica para propor soluções;Comprometimento com prazos, qualidade e conformidade legal.Informações adicionaisCarga Horária: 220h/mêsSeguro de vidaPlano de Saúde e Odontológico (opcional)TransporteSem disponibilidade de alimentaçãoLocal de atuação: Nacional, com deslocamentos conforme necessidade dos projetos.
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