Técnico de Segurança do Trabalho
Cargo responsável por garantir a integridade física e a segurança dos colaboradores em uma organização.
Responsabilidades:
* Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa para identificar fatores de risco de acidentes;
* Cumprir normas de saúde e segurança, estabelecendo essas normas por meio de treinamentos, inspeções e registros em relatórios;
Requisitos:
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído, com registro no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE);
* Experiência anterior na área de segurança do trabalho;
* Conhecimento das normas regulamentadoras (NRs) e legislações relacionadas à segurança do trabalho;
* Habilidade com pacote office; Boa comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com colaboradores de diferentes níveis hierárquicos; Proatividade e atenção aos detalhes;
Desenvolvimento profissional:
* Oportunidade de crescer dentro da organização;
* Apoio ao desenvolvimento de habilidades e conhecimentos;
* Vantagens competitivas;