 
        
        Descrição do Cargo
Experiência em vendas, liderança e conhecimento em pacote office básico é fundamental para este cargo.
Foco em resultados e metas, bom relacionamento interpessoal e comunicação eficaz são habilidades necessárias para o sucesso.
 * Responsabilidades Gerais:
 o Gerenciar administrativo e vendas da loja com foco em atendimento ao cliente;
 o Abertura e fechamento da loja e caixa com controle de estoque;
 o Realização das metas diária, semanal e mensal (individual e equipe) com análise estratégica;
 o Gerar e fomentar ações para aumento de vendas com monitoramento de desempenho;
 o Atendimento ao cliente e acompanhamento do pedido em todo o processo e pós venda;
 * Liderança da Equipe Comercial:
 o Gerir equipe comercial (processos: metas, vendas, garantir rotina) com foco em crescimento;
 o Liderar o time (gestão de pessoas: reuniões, treinamentos, feedback, contratação) com desenvolvimento de habilidades;
 o Realizar treinamentos oferecidos pela franqueadora com avaliação de impacto;
 o Análise estratégica para melhoria dos resultados com planejamento tático;