 
        
        Descrição da vagaPARA DIVERSIDADE: Na Dexco, diversidade é um valor e faz parte da nossa cultura. Estamos empenhados em sermos cada vez mais uma empresa inclusiva e de alta performance, onde as pessoas possam ser quem são em um ambiente seguro. Esta vaga é EXCLUSIVA/PRIORITÁRIA para mulheres/pessoas pretas e pardas/pessoas com deficiência, reforçando nosso compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão.Cargo para a unidade de negócio NEGÓCIO. Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor, Duratex e Castelatto.Sobre as marcas: Madeira, Deca, Florestal, Revestimento Cerâmicos, Castelatto. Saiba mais sobre nossas marcas em dex.co.Responsabilidades e atribuiçõesEstabelecer a estratégia transversal de relacionamento das marcas da Dexco com especificadores: arquitetos, designers de interiores, paisagistas; instaladores hidráulicos e assentadores cerâmicos.Integrar stakeholders e iniciativas no ecossistema de CRM para transformar relações em vantagem competitiva e apoiar o crescimento dos negócios.Gerir programas de relacionamento em CRM: DEXperience, Clube DEXpro, campanhas segmentadas, réguas de comunicação, programa de pontos e calendário de ativações (canais digitais e físicos).Assegurar a integração entre canais e plataformas e disponibilizar dados para obtenção de consumer insights e apoio a diversas áreas do negócio.Gerir a equipe de arquiteta(s) de campo e realizar eventos com clientes, com atuação nacional e foco em escritórios de arquitetura de alto padrão.Executar ações específicas para especificadores, como o Prêmio Deca e visitas às fábricas para aproximação entre marca e profissionais.Conduzir ações de Marketing de Varejo – Casa DEXCO, com foco em promover a marca, gerar desejo entre consumidores, franqueados e especificadores, e gerenciar posicionamento.Planejar e executar ações de Marketing 360°: campanhas, comunicação visual, ativações e eventos, redes sociais e mídia.Trabalhar de forma transversal com as áreas de comunicação, produto, digital, trade marketing, comercial e novos negócios.Perfil e competências requeridasCapacidade analítica: interpretar dados e consumer insights, transformar dados em planos de ação, ler cenários complexos e desenvolver planos alinhados às necessidades das marcas.Visão estratégica de médio e longo prazo para marketing de varejo; capacidade de execução no curto prazo e geração de tração e resultados.Experiência em gestão de ecossistema de CRM e projetos de varejo com foco em marcas de multi‑categoria.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, ou engenharia com forte atuação em negócios.Desejável MBA/Especialização em Marketing Estratégico, Gestão de Negócios, Customer Experience (CX) ou CRM, Varejo ou Trade Marketing; cursos de CRM, automação de marketing, data analytics; Design Thinking, jornada do cliente ou experiência do usuário.Inglês fluente é desejável.Informações adicionaisAlinhados à nossa cultura organizacional, cuidamos da vida onde ela estiver. Investimos em pessoas e construímos times incríveis. Benefícios incluem saúde e bem‑estar, alimentação, transporte, PLR, previdência privada, desenvolvimento e parcerias, entre outros.Quaisquer detalhes adicionais sobre itens de benefícios são informados no momento da proposta.
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