Vaga de Analista de Suporte Júnior
O nosso time de tecnologia está em busca de um profissional competente para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Essa posição é responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Iniciativa, habilidade para compartilhar ideias e participar de mudanças;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura; boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Modalidade de Atuação: 100% Presencial em Barueri/SP
Modelo de Contratação: CLT
Tempo de Alocação: Indeterminado
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, Das 08h às 17h
Nossa equipe valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. Nós temos uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Nós somos uma equipe de seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas incríveis. Venha fazer parte desse time!