Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente;Ter atuado com diferentes modelos de negócios (Eventos, Trade, Mídia, Social Media, Display, Performance, Branded Content e product placement, etc).Conhecimento dos tipos de peças e materiais que trabalhamos;Entender como funciona todo o fluxo de trabalho na agência.Acompanhar todo o processo de desenvolvimento dos projetos, analisando se os trabalhos a serem apresentados aos clientes estão com a qualidade necessária e atendem os requisitos estabelecidos no briefing;Coordenar a pauta de trabalho para garantir as entregas e reorganizar demandas de acordo com a prioridade dos projetos, refações e novos Jobs;Estabelecer cronograma dos projetos para monitoramento das etapas quando necessário;Otimizar recursos de acordo com a complexidade, prioridade e pauta;Garantir correta execução do briefing, utilizando recursos, ferramentas e sistema de gestão;Controlar o cumprimento dos prazos de acordo com cronograma de execução, readequar recursos quando necessário; Monitorar o cumprimento de processos e fluxos de trabalho;Analisar a demanda e gerar reports, através de relatórios gerencias e indicadores de performance.