Responsável por trabalhar com todas as iniciativas de marketing de produto de acordo com a estratégia da empresa, com lançamentos de novos produtos, calendário promocional, previsão, posicionamento de preço e análise de desempenho/resultados. Monitorar e analisar o mercado competitivo e compartilhar informações-chave que impactem ou sejam relevantes para o negócio. Trabalhar em parceria com as áreas de Educação, Comunicação, Regulatório e afins para oferecer treinamentos e/ou materiais de qualidade que elevem a Consultora como especialista em beleza. Primeiro contato de um analista responsável por todo o processo de disponibilidade de produtos e promoções em todos os canais, incluindo pedidos online e a folha de pedidos da consultora (códigos de peças, mecânica, pré-embalagens, registro e testes PIM, etc. ). Apoiar o Gerente de Marketing de Produto em todas as atividades relacionadas à construção da estratégia de ativação 360 e repromoção do produto, maximizando os resultados do produto e estendendo o ciclo de vida do produto. 15% Atuar junto ao Gerente de Marketing de Produto no mix de categorias, calendário de promoções e lançamentos, definição de preços e projeções, de acordo com as necessidades, tendências e cenário competitivo das categorias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Potencial RH Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)