Objetivos
Gestão de processos comerciais diferenciados. Suportar as áreas de Excelência Comercial, Finanças, Institucional e Comercial no que se refere a manutenção do Programa Acessibilidade bem como na gestão das parcerias com associações de pacientes.
Principais Responsabilidades
* Acessibilidade - Medição e Controle:
o Monitorar e controlar o fluxo de pacientes e frascos de produtos enviados;
o Gerenciar as horas contratadas e os laudos em parceria com médicos parceiros;
o Estabelecer e manter contato com operadoras de saúde, enviando cotações e atualizando as oportunidades no sistema Salesforce (SF) para otimizar o acesso.
* Associações de Pacientes:
o Realizar a gestão completa das contas de todas as associações parceiras, incluindo a administração de contratos, prazos de vigência, pagamentos, acompanhamento de pacientes acolhidos e produtos fornecidos;
o Manter contato direto e estratégico com gestores e advogados das associações, fortalecendo as parcerias;
o Acompanhar de perto processos em andamento junto aos advogados, assegurando o devido trâmite e resolução.
* KPIs de Acesso:
o Desenvolver e implementar Key Performance Indicators (KPIs) específicos para medir e monitorar ocesso, abrangendo tanto o público quanto o privado.
* Acolhimento e Transição de Pacientes:
o Desenvolver e aprimorar processos para facilitar a transição de pacientes do modelo de atendimento privado para o acesso via operadoras de saúde, garantindo a continuidade do tratamento.
* Suporte Institucional:
o Prestar suporte estratégico à diretoria institucional, desenvolvendo métricas e relatórios detalhados para o acompanhamento de atividades e investimentos, contribuindo para a tomada de decisões.
Pré requisitos:
·Administração ou Engeharia (concluído)
·Trilha intermediária do Salesforce
·Excel Avançado
Línguas:Inglês - Avançado
Diferencial: Conhecimento de Power BI e ferramentas de banco de dados. Experiência em operações ou sistemas.
Inscrições até 07/07/25
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