A sua contribuição para uma indústria multinacional transformando potencial em resultados é fundamental.
Sobre a Rotina
1. Recrutamento e seleção interno e externo;
2. Documentação de formalização para candidatos e empregos, incluindo etapas de contratação e movimentações;
3. Organizar documentação dos novos empregos e movimentações de cargos, em conjunto com as equipes de folha de pagamento e segurança do trabalho;
4. Acompanhar o processo de admissão de novos colaboradores;
5. Divulgar vagas nos diversos canais de comunicação;
6. Realizar entrevistas, aplicar testes, avaliar candidatos e elaborar pareceres;
7. Efetuar cadastros, alimentar planilhas de controle, indicadores e lançamentos de informações diversas;
O que Você Precisa Ter ou Saber
1. Ensino superior cursando ou completo em RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
2. Experiência com processos de recrutamento e seleção (até a entrada do colaborador);
3. Conhecimento básico em Excel;
Diferenciais
* Vivência com contratações no ramo industrial;
Informações Adicionais
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h;
* Jornada: Período integral;
* Nível hierárquico: Assistente;
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Plano de Saúde;
* Home Office às sextas-feiras;
* Seguro de Vida;
* Plano Odontológico;
Detalhes do Cargo
* Senioridade: Entrante;
* Tipo de contrato: Efetivo;
* Função: Administrativo;
* Indústria: Materiais de construção por atacado;