Todas as responsabilidades descritas fazem parte do dia a dia da função.
Responsabilidades: - Desenvolver, apresentar e acompanhar o planejamento estratégico de campanhas online e offline, atividades promocionais, comunicação e campanhas de marketing;
- Realizar pesquisa de mercado, concorrência e tendências;
- Planejamento estratégico para inbound e outbound marketing omnichannel;
- Trazer insights e conteúdos que contribuam para a fundamentação e o desenvolvimento de campanhas: objetivo dos canais, território de marca, posicionamento da marca, tom de voz, guia de estilo, definição de personas e linhas editoriais;
- Copy para posts orgânicos, anúncios e landing pages;
- Realizar o envio de reports periódicos dos indicadores;
- Atuar de forma multifuncional para garantir o posicionamento e apresentação adequada da agência e dos seus clientes.
Requisitos Superior completo em Marketing ou áreas afins; Experiência em planejamento de marketing e comunicação (B2B e B2C); Experiência com apresentações utilizando técnicas de storytelling; Iniciativa para iniciar projetos e acabativa para terminá-los; Conhecimento em análise de mercado e performance; Proativo(a) e colaborativo(a); Orientação por resultados; Facilidade de imersão em diversos mercados; Interesse e conhecimento em tendências na comunicação; Comprometimento com prazos e entregas.
Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição.
Outras Informações Vaga 100% presencial em São Paulo - SP, zona sul.
Disponibilidade para início imediato.