*Descrição das Atividades: - Tratar e analisar bases de dados de compras e fornecedores; - Apoiar nas cotações e comparativos de custo (TCO); - Atualizar dashboards e relatórios de desempenho; montar apresentações e atas de reuniões; - Garantir organização e compliance nos processos. *Requisitos: Formação: Superior Completo: Engenharia, Administração, Economia e áreas afins. Experiência prévia: : experiência (mesmo que júnior) com análise de dados ou apoio em compras/procurement; vivência com relatórios, dashboards e apresentações executivas. Habilidades: Negociação com fornecedores Internacionais. Conhecimentos Específicos: Excel ou Google Sheets avançado; PowerPoint/Slides para apresentações executivas; conceitos básicos de compras técnicas (RFI, RFQ, RFP, TCO); desejáveis noções de BI (Power BI, Data Studio, etc). Qualificações técnicas imprescindíveis: Excel/Sheets e PowerPoint avançados; conhecimento básico em procurement técnico. Ingles Mandatório: Nível Avançado ou Fluente (Ingles de Conversação). LI-Hybrid