Requisitos: experiência em gerenciamento das plataformas XenDesk e XenApp, além de outros recursos da CitrixAtividades: - Homologação de Softwares;- Apoiar o usuário final na conexão de smartphones / tablets, etc, na conexão com Correio, rede corporativa da Oi, à rede Wireless Corporativa, bem como a Hot Spot públicos.- Administração das ferramentas de gerenciamento de microinformática para o parque de Call Center;- Suporte ao VDI (virtual Desktop infrastructure);- Investigação e documentação da causa raiz de problemas envolvendo microinformática caso solicitado;- Manutenção dos "Enforcements" de segurança nas estações de trabalho;- Organização das máquinas no Active Directory (AD) nas OU´s pertinentes;Desejável:-Experiência com ferramenta de WorkFlow de incidentes;- Experiência de utilização da ferramenta ARS Web;- Conhecimento intermediário em redes TCP-IP para os técnicos de 1°, 2º e 3º nível;- Conhecimento de Windows, Linux, Unix, Android e IOS;- Conhecimentos avançados no Pacote Office e demais aplicativos Microsoft.- Inglês intermediário Horário: 09:00 13:00 14:00 18:00 (SEG/SEX)Modalidade de contratação: presencial
#LI-Onsite