Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de sucesso do cliente

Goiânia
OPEN DATACENTER
Tesoureiro
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Sobre a OPEN

A OPEN é uma das principais empresas brasileiras de cloud computing, oferecendo infraestrutura de nuvem privada, servidores bare metal, GPU em nuvem e soluções híbridas. Estamos em plena expansão nacional e internacional, com clientes em diversos setores estratégicos. Nosso objetivo é entregar tecnologia de ponta com suporte humano de excelência, garantindo que nossos clientes tenham a melhor experiência possível em sua jornada com a nuvem.



Descrição da vaga

Estamos em busca de um(a) Head de Sucesso do Cliente para liderar a área de Customer Success, garantindo que nossos clientes alcancem resultados reais com as soluções da OPEN. Esse papel estratégico será responsável por definir a visão de sucesso do cliente, estruturar processos escaláveis de atendimento e retenção, e trabalhar em conjunto com times de vendas, marketing e produto para aumentar engajamento, expansão de contas e fidelização.



Responsabilidades principais

Liderar a estratégia de Customer Success da OPEN, alinhando objetivos do cliente com metas de negócios.

Gerenciar o time de Customer Success Managers (CSMs), promovendo desenvolvimento contínuo e performance.

Estruturar métricas e indicadores de satisfação (NPS, CSAT, churn, expansão de receita, etc.).

Desenvolver programas de onboarding, acompanhamento e educação para garantir que clientes extraíam o máximo valor das soluções da OPEN.

Mapear oportunidades de upsell e cross-sell junto ao time comercial.

Ser a voz do cliente dentro da OPEN, trazendo feedbacks estratégicos para as áreas de produto, operações e marketing.

Criar planos de ação para reduzir churn, aumentar retenção e fortalecer a relação de longo prazo com clientes.

Representar a área em reuniões estratégicas, relatando resultados e propondo melhorias contínuas.


Requisitos

Ensino Superior Completo

Experiência prévia em liderança de times de Customer Success, Suporte ou Atendimento B2B, preferencialmente em tecnologia, SaaS, cloud ou infraestrutura de TI.

Habilidade em construir processos escaláveis e métricas de acompanhamento.

Experiência em gestão de times multidisciplinares e em contato direto com clientes de médio e grande porte.

Excelente comunicação, perfil analítico e visão estratégica.


Conhecimento em metodologias de Customer Success (ex.: Gainsight, Totango, SuccessHacker) será um diferencial.


📍 Local de trabalho

Presencial (escritório em Goiania-GO)


SALÁRIO E BENEFÍCIOS

💰 Salário Fixo (CLT) a combinar ou remuneração PJ


Benefícios em caso de contrato CLT:


🍽️ Vale alimentação flexível

🚌 Vale transporte ou estacionamento gratuito

🎉 Vale aniversário

🏥 Plano de saúde

🦷 Plano Odontológico

🛡️ Seguro de vida

🎂 Day off no aniversário

🎓 Desconto em faculdade

🏖️ Convênio com Sesc

📈 Oportunidade de crescimento interno


Local: Centro de Goiânia

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Head de sucesso do cliente
Goiânia
OPEN DATACENTER
Tesoureiro
Vaga parecida
Global head of cloud alliances
Goiânia
Canonical
Tesoureiro
Vaga parecida
Tesoureiro júnior
Goiânia
beBeefinanceiro
Tesoureiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em Goiânia > HEAD DE SUCESSO DO CLIENTE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar