Resumo do Cargo:
Cargo
Coordenador(a) Administrativo Financeiro
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Descrição do Trabalho:
O Coordenador(a) Administrativo Financeiro será responsável por supervisionar e gerenciar todas as atividades financeiras e administrativas da empresa, garantindo a integridade e a precisão das informações financeiras.
Principalmente ele/ela fará:
1. Supervisionar a equipe financeira, administrativa e RH, orientando e desenvolvendo os colaboradores para alcançar alta performance.;
2. Gestionar os processos administrativos e financeiros de forma eficiente;
Sobre o Trabalho:
Avaliar constantemente as necessidades e metas da equipe e ajustar os planos e prioridades para atingi-las;
Fornecer feedback constante aos funcionários sobre seu desempenho e ajudá-los a melhorar;
Mantenha a organização e documentação atualizada, incluindo políticas e procedimentos;
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a transparência e conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis;
Treinar os funcionários na área de seus especialismos respeitando suas necessidades, preferências e interesses.
Requisitos e Qualificações:
Especialização em Administração ou áreas afins;
Conhecimento avançado em administração financeira e controle de gestão;
Habilidades excepcionais de liderança, comunicação e negociação;
Possuir experiência significativa na área de Administração; ]},