Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador

Paulista (PE)
Grupo Raymundo da Fonte
Comprador
Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

Realizar compras diárias (Materiais ou serviços ), cotando no mínimo três fornecedores dependendo do valor da compras, analisando e corrigindo os desvios ocorridos no dia anterior, observando o cumprimento dos prazos de entrega. Analisar pedidos, saldos, preços, fornecedores, visando sempre a obtenção da melhor compra, obedecendo as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, Strategic Sourcing e gestão de contratos.

**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar todas as solicitações de sua responsabilidade
- Efetuar geração de ordem de compra das solicitações em aberto
- Solicita cotação das ordens de compra para os fornecedores
- Emissão do pedido de compra
- Envio do pedido de compra para o fornecedor
- Realizar o follow up de compras
- Desenvolver novos fornecedores com objetivo de melhorar as opções de compras realizadas pela empresa.
- Abertura de BID processo de concorrência Gestão de contratos e indicadores de resultado

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando e/ou completo
- Conhecimento no pacote office Intermediário/Avançado
- Já ter atuado na área de compras anteriormente

**Informações adicionais**
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Cesta básica;
- Vale Refeição;
- Kit Familia;
- PPR e dentre outros benefícios do grupo.

Fazer parte de uma história grandiosa como a da Raymundo da Fonte nos traz orgulho de quem somos e dos nossos resultados crescentes e sustentáveis. Desde 1946, só prosperamos.

Seremos eternamente gratos ao nosso fundador, Dr. Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, por ter criado e cuidado bem da empresa que temos a honra de conduzir. Hoje, somos o presente e o futuro das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Precisamos ir adiante, cuidar desse legado, fortalecer nossa identidade e reforçar nossa credibilidade para crescermos mais e mais.

Enxergamos que as nossas pessoas são o nosso maior patrimônio, pois sabemos que a evolução está fortemente baseada na contribuição e no comprometimento individual. Transformamos as diferenças em força, em prol do todo: cada um de nós é responsável pelo sucesso de agora e do que está por vir.

É dessa forma que nós evoluiremos sempre: através do sério compromisso com o desenvolvimento dos resultados e o desenvolvimento das pessoas. Assim, multiplicamos o que aprendemos com o nosso fundador e vamos além, atentos e interessados em adquirir as novas atitudes que os novos tempos exigem de nós.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Comprador para segmento de varejo e atacado
Recife
Solução e Gestão Consultoria
Comprador
Vaga parecida
Comprador c/ experiência
Recife
Divulga Vagas - Consultoria
Comprador
Vaga parecida
Comprador pleno
Abreu e Lima
Divulga Vagas Consultoria
Comprador
Vagas parecidas
Emprego Compras em Paulista (PE)
Emprego Paulista (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Paulista (PE) > Comprador

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar