A Fundação está em busca de um(a) Técnico de apoio ao usuário de informática para atuar em projetos sob sua gestão, prestando suporte técnico à equipe alocada externa a sede administrativa.
O(A) profissional será responsável por garantir o funcionamento adequado dos recursos de TI utilizados nas atividades dos projetos, com foco em atendimento proativo, ágil e de qualidade.
Para essa vaga buscamos profissionais com as seguintes especificações:
* Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência anterior com suporte técnico a usuários;
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, pacote Office/Microsoft 365, redes e ferramentas de atendimento remoto;
* Capacidade de priorização, organização e resolução de problemas de forma autônoma e eficiente.
Desejamos um perfil proativo, que tenha espírito de equipe e boa comunicação interpessoal, tenha foco em soluções e atendimento de qualidade e curiosidade, autonomia e disposição para aprendizado contínuo.
São diferenciais:
* Experiência com ferramentas de gestão de chamados;
* Vivência em ambientes corporativos ou em atendimento a grandes equipes distribuídas;
* Pós-graduação na área de TI ou correlata.
Inscrições até 27/10/2025.