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Key accounts manager

Barueri
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Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

KEY ACCOUNTS MANAGER

Fidelizar e manter os clientes existentes e alavancar os volumes com captura de serviços adicionais junto a estes. Garantir a prospecção de novos clientes e a busca por novos negócios.

Responsabilidades:

Desenvolver e fortalecer relacionamento comercial estratégico com clientes;
Atuar como principal ponto de contato entre Intertek e cliente, garantindo alinhamento estratégico;
Liderar reuniões semanais com cliente para acompanhamento resultados e operação geral;
Realizar acompanhamento semanal e mensal dos resultados do cliente para identificar continuamente oportunidades de crescimento e atingimento das metas estabelecidas;
Acompanhar os processos em execução com foco nas comunicações entre os clientes e o time operacional e ou outras áreas ligadas, para garantir o pleno e satisfatório atendimento dos mesmos quanto aos serviços vendidos;
Prospectar e conquistar novos clientes estratégicos do segmento;
Buscar e trazer informações relevantes sobre o mercado, visando contribuir para elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos;
Participar de BIDs e elaborar propostas comerciais para novos negócios;
Participar de eventos referente ao segmento com o intuito de divulgar a empresa;
Definir e implementar estratégias para o fechamento dos negócios da empresa com o objetivo de atingir metas anuais;
Relacionar-se com as outras áreas da empresa para a divulgação de oportunidades aos clientes internos e externos de novos negócios e/ou serviços;
Manter os controles sistêmicos e gerenciais devidamente atualizados e em boa ordem para a correta utilização de outras áreas como Marketing;
Apoiar nos projetos junto aos gestores locais de novas operações;
Participar na avaliação e qualificação de novas oportunidades;
Gerenciar carteira de clientes, mantendo registrado os níveis de negócios e satisfação deles;
Coordenar os negócios potenciais em parceria com os gestores locais nos segmentos das linhas de negócios da companhia, visando a correta adequação das taxas em consonância com os custos e a margem de lucro;
Garantir conformidade e cumprir objetivos definidos, aplicáveis à sua área/função;
Cumprir com os objetivos definidos na política integrada de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde do trabalhador;
Participar de todos os treinamentos de segurança e operacionais dirigidos a sua missão;
Atender com ética, segurança e profissionalismo as instruções dos superiores e clientes e as demandas dos seus colaboradores

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