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Key accounts manager

Barueri
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Anunciada dia 17 agosto
Descrição

KEY ACCOUNTS MANAGER

Fidelizar e manter os clientes existentes e alavancar os volumes com captura de serviços adicionais junto a estes. Garantir a prospecção de novos clientes e a busca por novos negócios.

Responsabilidades:

Desenvolver e fortalecer relacionamento comercial estratégico com clientes; Atuar como principal ponto de contato entre Intertek e cliente, garantindo alinhamento estratégico; Liderar reuniões semanais com cliente para acompanhamento resultados e operação geral; Realizar acompanhamento semanal e mensal dos resultados do cliente para identificar continuamente oportunidades de crescimento e atingimento das metas estabelecidas; Acompanhar os processos em execução com foco nas comunicações entre os clientes e o time operacional e ou outras áreas ligadas, para garantir o pleno e satisfatório atendimento dos mesmos quanto aos serviços vendidos; Prospectar e conquistar novos clientes estratégicos do segmento; Buscar e trazer informações relevantes sobre o mercado, visando contribuir para elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos; Participar de BIDs e elaborar propostas comerciais para novos negócios; Participar de eventos referente ao segmento com o intuito de divulgar a empresa; Definir e implementar estratégias para o fechamento dos negócios da empresa com o objetivo de atingir metas anuais; Relacionar-se com as outras áreas da empresa para a divulgação de oportunidades aos clientes internos e externos de novos negócios e/ou serviços; Manter os controles sistêmicos e gerenciais devidamente atualizados e em boa ordem para a correta utilização de outras áreas como Marketing; Apoiar nos projetos junto aos gestores locais de novas operações; Participar na avaliação e qualificação de novas oportunidades; Gerenciar carteira de clientes, mantendo registrado os níveis de negócios e satisfação deles; Coordenar os negócios potenciais em parceria com os gestores locais nos segmentos das linhas de negócios da companhia, visando a correta adequação das taxas em consonância com os custos e a margem de lucro; Garantir conformidade e cumprir objetivos definidos, aplicáveis à sua área/função; Cumprir com os objetivos definidos na política integrada de qualidade, meio ambiente, segurança e saúde do trabalhador; Participar de todos os treinamentos de segurança e operacionais dirigidos a sua missão; Atender com ética, segurança e profissionalismo as instruções dos superiores e clientes e as demandas dos seus colaboradores

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