OverviewAnalista de Compras (Peças e Acessórios)Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SPJob type: Full-time employee Full-time employeeA Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.ResponsibilitiesPrincipais responsabilidades:Gerenciar processos de equiparação e atualização de preços de peças da série e pós-vendas, assegurando consistência de dados.Realizar cópias e ajustes contratuais conforme diretrizes da área de Compras Peças & Acessórios.Coordenar a colocação de pedidos de ferramental, garantindo conformidade documental e sistêmica.Atuar na gestão de itens de coleção sob demanda, em alinhamento com fóruns e áreas solicitantes.Realizar análises de liberação de peças e conjuntos, assegurando correta associação entre itens.Monitorar e validar migrações de pedidos entre sistemas.Organizar e conduzir reuniões de nomeação de fornecedores, incluindo agendamento, registro de atas e encaminhamento de informações.Atualizar dados fiscais como impostos e NCM conforme necessidade e diretrizes internas.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras de peças e acessórios, propondo ajustes e padronizações.Assegurar a rastreabilidade e integridade das informações nos sistemas corporativos.QualificationsRequisitos:Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.Experiência atuando com processos de compras.Conhecimento sobre pacote Office, em especial, Excel e Power Point.Inglês avançado.Conhecimento sobre a indústria automotiva.Condições / BenefitsCondições:Contratação CLT, no modelo híbrido, com presença necessária em nosso escritório no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP ou São Bernardo do Campo/SP, ao menos 3 vezes por semana.Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoPlano de Saúde SulamericaSeguro de VidaAuxílio CrechePrograma de Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)Previdência PrivadaParceria para descontos em farmáciasStep 3: Teste de Integridade 3 Teste de Integridade
#J-18808-Ljbffr