Quem nós somos?Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comercializadores de produtos automotivos do mundo para equipamentos originais e clientes de pós-venda, com aproximadamente membros da equipe trabalhando em mais de 200 locais em todo o mundo. Por meio de nossos quatro grupos de negócios, DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain, a Tenneco está impulsionando avanços na mobilidade global ao fornecer soluções tecnológicas para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-rodovia, industrial, automobilismo e pós-venda.Esta posição irá trabalhar dentro do grupo de negócio DRiV. DRiV é o grupo de soluções de produtos pós-venda da Tenneco, com a missão de fornecer avanços que ajudem as pessoas a tirar o máximo proveito de cada veículo, cada passeio, cada corrida e cada viagem. Nós nos esforçamos para entregar consistentemente resultados de primeira linha por trás das soluções de produtos de marca para nossa comunidade e acionistas.Você está pronto para se juntar a uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira?Estamos Contratando Um Assessor Vendas e Serviços I Para Unidade De Negócios DRiV Com Sede Em Cotia, Brasil. Nesta Posição Ele Será Responsável PorPrincipais responsabilidadesVisitar os pontos de vendas, verificando o bom Atendimento.Manter o mercado informado sobre, lançamentos de produtos e novas linhas através de informativos.Realizar acompanhamento do distribuidor e gerar demandas nas filiais pra manutenção ou crescimento da venda.Manter os pontos de vendas dos produtos da empresa com materiais promocionais adequados e conforme campanha ora realizada, visando dar continuidade ao plano de marketing da empresa.Levantar periodicamente o potencial de sua região, conhecendo a capacidade de compra de seus clientes bem como acompanhar as atividades e resultados da concorrência e de seus revendedores, visando aumentar o volume das vendas bem como conquistar novos clientes.Acompanhar o desempenho dos distribuidores e aplicadores dos produtos, verificando a produtividade quanto à performance de vendas, bom atendimento, falta de produto e outros fatores relevantes ao processo de vendas, a fim de manter a satisfação do cliente.Efetuar periodicamente o processo de garantia da qualidade, atendendo reclamações e encaminhando peças para o setor competente fazer análise e avaliação do defeito para credibilidade de nossos produtos.Planejar e ministrar palestras e cursos para distribuidores, aplicadores e varejistas, visando informações técnicas dos produtos, bem como a divulgação dos mesmos.Detectar a necessidade de realização de eventos como feiras e "pit stop", informando seu superior imediato. Detectar a necessidade de novos produtos, seja através da concorrência ou pela necessidade do mercado, comunicando ao departamento competente.Realizar assistência técnica diretamente nos aplicadores afim de auxiliá-los no diagnóstico correto em caso de reclamações de garantia.O que vai fazer você ter sucesso?Cursando Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, EngenhariaMecânica ou Engenharia de Produção;Experiência prévia em vendas – Setor autopeças, linha leve ou linha pesada;Excel IntermediárioDisponibilidade para viagensResidir em SP InteriorO que nós oferecemos?Queremos fazer você se sentir bem-vindo, desafiado e inspirado. Por isso, reunimos cuidadosamente um mix de benefícios para melhorar sua saúde e bem-estar, garantindo assim seu crescimento pessoal, profissional e sua integração em um ambiente de trabalho agradável no dia a dia.O que você pode esperar a seguir?Nossa equipe está preparada para buscar os candidatos mais adequados para a função. Você primeiro será contatado pela equipe de Talent Acquisition, em seguida a próxima etapa será uma entrevista pessoal com nosso gerente de contratação. Orgulhamo-nos em passar pelos processos com agilidade, e você pode ter certeza de transparência e comunicação rápida.LI-EB1