Ensino superior concluído em Moda, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins;Vivência com gestão de portfólio, análise de mercado, pesquisa de tendências em moda/beleza ou similares;Inglês intermediário;Habilidades com o pacote Office.Fornecer as análises sobre as vendas do portfólio de produtos, respondendo pela consolidação de informações para apresentação dos resultados, previsões de vendas e faturamento;Responder e acompanhar os processos de licenciamento de marcas (negociação, aprovações, liberações de produtos ao GDI, manutenção), bem como controlar os contratos e a apuração de royalties;Responder pela elaboração de materiais para as apresentações de portfólio de produtos nos eventos comerciais e institucionais da empresa, garantindo o alinhamento do conteúdo com as áreas envolvidas;Consolidar e atualizar os dados da concorrência (portfólio de produtos, performance, preços, margens e estratégias comerciais), subsidiando as análises estratégicas;Responder pela manutenção e atualização das informações nos sistema de projetos (inclusões, exclusões e alterações de projetos) e mapas finais;Prospectar e identificar tendências de produto e comportamento que agreguem valor à marca, através de pesquisas de mercado, apresentando propostas de novos projetos, subsidiando o planejamento do portfólio de produtos, fornecendo análises para as tomadas de decisão.