Aqui está uma oportunidade única para você se juntar a nós em nossa missão de transformar a indústria logística digital.
Estamos procurando por um(a) Super Especialista em RevOps que possa ajudar a liderar nosso time e implementar estratégias inovadoras para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas.
O cargo inclui responsabilidades como gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre nossa empresa e nossos clientes. Além disso, você precisará colaborar com outras áreas e liderar projetos visando otimizar a experiência do cliente e gerar valor contínuo para a empresa.
Responsabilidades
* Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot;
* Avaliar e implementar novas tecnologias para melhorar as campanhas de CRM e o uso dos dados;
* Implementar medidas de segurança e compliance dentro da HubSpot;
* Integrar a HubSpot com outras ferramentas conversacionais;
* Acompanhar atualizações e lançamentos na HubSpot para implementar e otimizar estratégias;
* Garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da empresa para otimização de processos;
* Criar e configurar workflows automatizados e pipelines;
* Criar relatórios customizados;
* Personalizar objetos, campos e dashboards;
* Gerenciar a organização dos dados na HubSpot;
* Implementar estratégias de lead scoring;
* Analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas;
* Criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente;
* Gerar e nutrir novos leads;
* Desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público;
* Criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value;
* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI;
* Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot;
* Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente;
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
* Participar de reuniões estratégicas com a liderança para compartilhar insights, alinhar objetivos e propor soluções baseadas em dados;
* Fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos;
* Criar estratégias de ativação, engajamento e retenção;
* Monitorar o comportamento dos usuários dentro do produto;
* Documentar todas as iniciativas implementadas entre as outras áreas;
* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa;
* Testar novas funcionalidades e estratégias (ex.: inteligência artificial, machine learning, gamificação) para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das campanhas;
* Garantir a governança dos dados, mantendo a integridade e qualidade das informações no CRM (Plataforma);
Habilidades Técnicas
* Domínio da HubSpot: Experiência avançada com a HubSpot; Experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing, assegurando a centralização e qualidade dos dados;
* Auturações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação;
* Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
* Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes;
* Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala;
Habilidades Comportamentais
* Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas;
* Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções;
* Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos;
* Capacidade analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
* Atenção aos detalhes: Cuidado meticuloso com a operação de CRM;
* Comunicação, negociação e priorização: Ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders;
Nossa Cultura
Nós buscamos excelência em tudo o que fazemos, portanto estamos sempre aprendendo e crescendo juntos.
Oferecemos uma cultura de confiança, colaboração e foco em resultados, com autonomia e transparência.
O Que Oferecemos
* Trabalho remoto 100%;
* Plano de Saúde Nacional com consultas online e presenciais;
* GymPass/Wellhub para bem-estar completo;
* Voucher Kit Escritório para turbinar o seu espaço de trabalho;
* Férias Remuneradas de 30 dias por ano;
* Programa Super-Get-Super para indicar talentos e receber bônus;
* Cultura Colaborativa baseada na confiança, parceria e foco em resultados;
* Incentivo ao Desenvolvimento com avaliações semestrais, conversas de one-on-one e feedbacks construtivos;
* Programa de Stock Option para se tornar sócio da empresa;