Principais Responsabilidades
* Atender e registrar chamados de suporte técnico, via telefone, e-mail ou sistema de gestão de chamados, garantindo o cumprimento dos SLAs (Service Level Agreements).
* Diagnosticar e solucionar problemas complexos relacionados a hardware, software, redes e sistemas, utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico especializado.
* Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos, seguindo as melhores práticas e políticas da empresa.
* Orientar e treinar usuários sobre o uso de sistemas e ferramentas, elaborando materiais de apoio e tutoriais.
* Elaborar e manter documentação técnica detalhada e procedimentos de suporte, facilitando a resolução de problemas futuros.
* Acompanhar e monitorar o desempenho de sistemas e redes, identificando proativamente possíveis gargalos e falhas.
* Identificar e escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte ou para fornecedores externos, quando necessário.
* Contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos de suporte, propondo soluções e otimizações.
* Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias, tendências e melhores práticas em TI, participando de treinamentos e eventos.
* Elaboração do orçamento.
Requisitos
* Formação superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
* Experiência sólida em suporte técnico, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
* Conhecimento avançado em sistemas operacionais: Windows e desejável macOS, Linux; conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN).
* Resolução de problemas de conectividade.
* Familiaridade com hardware: montagem e manutenção de computadores, diagnóstico e resolução de problemas de hardware.
* Conhecimento em software: instalação, configuração e atualização de aplicativos.
* Desejável conhecimento em configuração de roteadores, switches e firewalls.
* Local de trabalho: Natal, RN.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
* Jornada: Período Integral.
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico.
* Nível hierárquico: Analista.
Idiomas
* Inglês (Intermediário).
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
BENEFÍCIOS
* Universidade Corporativa
* Wellhub
* Seguro de Vida
* Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
* Licença Paternidade – 5 dias em casa com seu bebê
* Descontos em instituições parceiras
* Assistência odontológica
* Vale Transporte
* Auxílio creche
* Vale Refeição
* Assistência médica
* Vale Alimentação
* Programas de diversidade e voluntariado
* Credencial de estacionamento sem custo
* Dia mais que feliz – day off no aniversário
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