Responsável pelo Resolução definitiva do chamado relatado no 1º Nível e escalado para o 2º Nível quando não for possível o atendimento de forma remota e/ou utilizando as técnicas e conhecimento disponíveis. Responsabilidades e atribuições: - Executar serviços de manutenção do cabeamento estruturado (de rede/voz) existente, como: substituição de cabos danificados, substituição de passivos de rede, conectorização de conexões que apresentem falhas e defeitos; - Instalar e substituir peças ou componentes dos microcomputadores, fornecidos pelo cliente como: teclados, mouses, memórias, processadores, discos rígidos, fontes etc.; - Instalar e suportar sistema operacional, bem como softwares aplicativos, em todas as estações de trabalho (microcomputadores) do cliente; - Instalar, substituir, testar no-breaks que atendem as unidades do cliente. Caso necessário, o técnico N2 deverá medir a tensão de alimentação elétrica dos equipamentos, bem como medir a tensão elétrica de saída dos equipamentos; - Acompanhar parada programada de interrupção de alimentação elétrica ou manutenção elétrica programada de qualquer natureza que possa causar qualquer impacto direto aos racks de informática/telecom que atendem a unidades/localidades do cliente; - Acompanhar o setor de Engenharia ou o Manutenção do cliente ou ainda empresas terceirizadas (exemplo, mas não se limitando: operadoras de telecomunicações) em quaisquer atividades destes setores que sejam realizadas em quaisquer unidades/locais/localidades do cliente e que por acaso se faça necessário o acompanhamento da Coordenação de Informática. Requisitos e qualificações Escolaridade: Nível superior completo em Tecnologia da Informação ou em andamento a partir do terceiro período ou cursando especialização (pós-graduação ou mestrado ou doutorado) na área de tecnologia informação, devidamente reconhecido pelo MEC. Certificações/Cursos: Certificação em Sistema Operacional Windows 7 ou outra edição superior para Desktops e notebooks; treinamento ou certificação em Microsoft Office 365. Experiência Profissional: Comprovar através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em suporte e operação de microcomputadores na plataforma Windows. Informações adicionais