Descrição do Cargo
O profissional responsável por esse cargo atuará no Departamento de Procurement, apoiando as contratações e gestão do contencioso com interface com escritórios externos.
* Funções-chave:
* Elaborar, analisar e revisar minutas contratuais;
* Desenvolver novas minutas contratuais conforme necessidade do cliente interno;
* Gestionar contratos (NDA, Fornecimento de Materiais Produtivos e Improdutivos, Prestação de Serviço, Compra e Venda, Comodato, Locação de Imóveis, dentre outros);
* Elaborar relatórios e gerenciar KPIs referentes à área de contratos da companhia;
* Treinar ao cliente interno em matérias contractuais e minutas padrão da companhia;
* Emitir parecer jurídico quanto às questões contratuais e imobiliárias;
* Interagir com os advogados externos para acompanhamento e gestão de processos judiciais e administrativos, especialmente tributários.
Competências necessárias:
* Habilidades técnicas:
* Familiaridade com legais e procedimentos contratuais;
* Capacidade de analisar e interpretar documentos legais;
* Compreensão das leis e regulamentações aplicáveis à área de contratos.
Vantagens do cargo:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* A possibilidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa;
* O acesso a recursos e ferramentas avançadas para apoio na execução do trabalho.