Ao se juntar a nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente ágil e inclusivo.
Função:
A função envolve realizar atendimento ao cliente de forma presencial e online, além de participar da escala de plantões nos estandes dos empreendimentos e outras atividades relacionadas à comercialização imobiliária.
Habilidades e qualificações requisitadas:
* Possuir registro no CRECI ativo;
* Possuir atenção, foco em resultados, inovação, organização, cortesia e bom relacionamento interpessoal;
* Ter experiência em atendimento ao cliente e/ou atividades comerciais;
* Possuir práticas em pacote Office;
* Apoiar squads em projetos de inovação.
Vantagens:
A empresa oferece um ambiente leve e dinâmico, onde o conhecimento e o entusiasmo do colaborador são valorizados. Além disso, há oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Ainda não está pronto(a) para aplicar? Não se preocupe! Caso seu CV não seja selecionado desta vez, você permanecerá em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades ;)