Oportunidade para atuar em Castro/PR.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais em parceria com o Gerente da área visando o crescimento sustentável do evento;
- Liderar a prospecção e captação de novos expositores garantindo um portfolio diversificado e de alto valor agregado;
- Gerir e fortalecer o relacionamento com expositores e fornecedores assegurando parcerias estratégicas de longo prazo;
- Realizar análises aprofundadas do mercado e da concorrência para antecipar tendencias identificar oportunidades e mitigar desafios;
- Auxiliar na coordenar ações estratégicas com a equipe de marketing para o desenvolvimento de materiais, campanhas e iniciativas de divulgação ampliando a visibilidade e o impacto do evento;
- Acompanhar o desempenho das vendas interpretar dados e elaborar relatórios gerenciais detalhados para embasar a tomada de decisões;
- Identificar e implementar melhorias nos processos internos promovendo maior eficiência operacional;
- Desenvolver e consolidar novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para agregar atrações diferenciadas ao evento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo obrigatório, podendo ser em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas;
- Necessária experiência em vendas e grandes negociações;
- Ter atuado com gestão de relacionamento e gestão de projetos será um diferencial;
- Desejável especialização na área;
- Desejável ter atuado com grandes eventos relacionados ao agronegócio;
- Disponibilidade para residir em Castro, Carambeí, Piraí do Sul ou Ponta Grossa.
Somos uma Cooperativa feita de pessoas para pessoas, estamos atentos aos acontecimentos ao nosso redor e do mundo.
Sabemos o quanto o nosso solo é rico, dele vem a matéria-prima que se transforma em produto e sustento para muitas famílias.
A nossa força vem do cooperativismo e da união entre as pessoas, parceiros e negócios.
Conquistamos hoje o nosso futuro, trabalhamos por um crescimento sustentável e consciente.
**Aqui vidas são transformadas!
**
A Cooperativa conta com Unidades de Negócios divididas em Operações (agrícola, carnes, leite, batata e administração) e Indústria (carnes, leite e batata).
O compromisso das áreas de negócios é: coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados estando presente em todos os elos das cadeias produtivas e na agregação de valor através das indústrias com produção de marca própria bem como de terceiros, os quais contribuem para o desenvolvimento da representatividade no mercado.
VemserCastrolanda