Key Responsibilities
* Suporte aos usuários no atendimento em chamados de primeiro nível para hardware e software.
* Atender chamados por ferramentas de acesso remoto, chat ou e-mail;
* Instalar alguns tipos de hardware;
* Configurar computadores em rede;
* Manutenção de computadores, notebook
* Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
* Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
* Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
* Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
* Realizar gestão de ativos de TI do estoque do cliente.
* Configuração e resolução de problemas em dispositivos móveis (instalação de apps e configuração Android).
Key Qualifications
* Ensino Médio Completo – Obrigatório
* Inglês intermediário/técnico
* Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
* Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
* Conhecimento intermediário de Redes.
* Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.).
* Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
* Conhecimento em instalação e configuração de software.
* Habilidade em Organização e Métodos.
* Habilidade em Negociação e comunicação.
* Habilidade em Relacionamentos.
* Fácil acesso à cidade de Piracicaba - SP.
Desejamos, caso você tenha:
* Experiência no atendimento de chamado;
* Experiência em rollout de equipamentos;
* Conhecimento em ServiceNow.
* Conhecimento em equipamentos Dell
* Metodologia ITIL
* Auto gerenciamento
* Pensamento analítico
* Foco no cliente
* Trabalho em equipe
* Comunicação efetiva
* Possuir veículo próprio para atuar nos atendimentos (recebendo reembolso pelo uso do veículo). Reembolso de KM 1,14.
* LI-LL1