Descrição da Vaga:
O Analista de Processos de Sistemas atua como parceiro estratégico para clientes, co-criando soluções inovadoras que resolvem problemas complexos. Com habilidades técnicas avançadas em sistemas e procedimentos, este profissional fornece suporte crítico às equipes de negócios para alcançar seus objetivos.
* Serviços de gestão de processos
* Acompanhar, atualizar e diligenciar Planners e mesas de atendimento indicadas pelo gestor do serviço
* Resolver chamados conforme atribuição na ferramenta ITSM
* Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda dos mesmos, via Teams
* Realizar análise crítica dos indicadores apurados, conforme definição pelo Gestor do Serviço
* Mensalmente, em data a ser alinhada com o Gestor do Serviço
* Preparar e convocar reunião; elaborar e divulgar ata
* Conduzir ou participar de reunião
* Administrar Catálogo de Ofertas de TIC
* Registrar Problemas em ferramenta de ITSM
* Diligenciar tratamento de Problemas
* Elaborar plano de ação, gerir plano de ação e atuar em plano de ação