Obtida a posição de Assistente Administrativo, você atuará como ponte entre a equipe comercial e técnica, garantindo o sucesso das atividades de vendas.
Responsabilidades Principais:
* Lançamento de vendas no CRM;
* Cobranças e indicadores;
* Atendimento aos Vendedores Internos e Externos;
* Atendimento ao cliente;
* Acompanhamento de vendas e procedimentos realizados pelos setores Comercial / Técnico;
* Controle na saída de equipamentos para Instalação / Manutenção;
* Atualização de planilhas e conciliação de informações para o APP;
* Auditoria de vendas realizadas pelo Comercial e confirmação por Contrato ou Gravação;
É necessário ter habilidade comunicativa, organização e autonomia para desempenhar essa função com eficácia.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e comerciais;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Fazer parte de uma equipe multidisciplinar;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Habilidade comunicativa;
* Organização;
* Autonomia;
* Técnicas de negociação;
* Conhecimento do CRM;
* Controle financeiro;
* Análise de dados;
Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco!