ResponsabilidadesAtuar na execução de ações estratégicas de marketing e comunicação.Criar peças publicitárias para mídias impressas e digitais.Gerenciar conteúdo no site, blog e redes sociais da empresa.Apoiar iniciativas de endomarketing para aumentar o engajamento interno.Auxiliar na organização e participação em feiras e eventos promocionais.Aplicar técnicas de coleta e análise de dados de marketing digital.Editar e publicar conteúdos multimídia voltados para estratégias digitais.Requisitos NecessáriosGraduação em Publicidade, Propaganda ou Marketing.Conhecimento sólido em gestão de redes sociais e mídias digitais.Experiência comprovada na área de marketing e relacionamento com equipes comerciais.Conhecimento em ferramentas como Canva, Corel Draw, Photoshop, Illustrator, After Effects, entre outros.Experiência em produção de conteúdo para blogs, materiais ricos e redes sociais.DiferenciaisExperiência na atuação de agências de publicidade.Conhecimento avançado em edição de vídeos e animações.Pós-graduação ou Cursos em Gestão de Mídias Digitais.Desafios do CargoCriar materiais de comunicação alinhados à identidade visual da empresa.Gerar valor à marca em relação ao mercado e público-alvo.Organizar e conduzir tarefas dentro dos prazos estabelecidos.BenefíciosConvênio MédicoVale AlimentaçãoVale RefeiçãoAssistência OdontológicaParticipação nos LucrosAuxílio CrecheIndicaçãoTem uma indicação? Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga.
#J-18808-Ljbffr